segunda-feira, 28 de julho de 2008

Olá Amigos!

Como gostei tanto da experiencia de ter participado numa feirinha este sabado resolvi novamente participar numa feirinha em Mafra, não correu muito mal, fiquei contente, embora a conjuntura não seja muito animadora e as pessoas gostem muito do nosso trabalho, mas o que é facto é que estamos a passar uma fase muito dificil e as pessoas não podem comprar como gostariam, de qualquer das formas, foi para mim uma experiencia muito enriquecedora, tanto pelas artesãs que conheci como também pelo conhecimento que transmitimos umas às outras. Deixo-vos algumas imagens de fraldas e um avental que pintei para levar. Beijinhos grandes
para todos.







12 comentários:

RUTE MATOS disse...

olá
adorei as fraldinhas e o avental
estão lindissimos
realmente o poder de compra tá mt em bx e isso sente-se nas feiras.. e dps tb há mt "concorrência"

bjks

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Beta,
Para além do factor "vendas" também é importante toda a envolvente e a participação que é gratificante.
Parabens pelos trabalhos mostrados que acho de muito bom gosto...um encanto1
Um beijinho para ti e boa semana
maria Lemos

Sandra Caetano disse...

Olá,

Tanto as fraldas como o avental tão lindos! Parabéns pelos teus trabalhos.

Bjs
Sandra

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k bom, trazes novidades...
e como sempre maravilhosas...
gostei imenso, estao muito lindas,parabens.
ainda bem k gostaste de mais uma feirinha, fico contente por ti.
fika bem,jinhos***

irene disse...

ola kerida amiga elisabete.como sabes o meu blog so foi feito com a tua ajuda..pk senao foxes tu a ensinar me a fazer estas pinturinhas eu hoje nao tava aki a mandar te esta msg c mto carinho.agradeco te o facto de me teres ajudado .obd amiga.tudo de bom para ti e para tua familia..1 grande bjo

Artes Mistas disse...

Olá Beta
Tens razão quando dizes que esta fase é muito complicada e as pessoas não têm o poder de compra que tinham à uns anos atrás, mas vais ver que vai tudo correr bem, pois tens peças lindíssimas e cheias de bom gosto e talento.
Jokas grandes Ana

Anónimo disse...

Olá fofinha :)
Está tudo tão lindo! tão fofinho
Beiinhos

Golfinho Art disse...

Ola Beta... brigada pelo comentario.As fraldas estão LINDISIMAS adorei todas.Joquinhas fofas BETA ihih

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Beta.
Lindas mas muito lindas as fraldinhas!
Acabei de chegar de férias e quero deixar-te um beijinho
Vóvó Cassilda

Bia Caratti disse...

Olá adorei seus trabalhos em decoupage,muito lindos mesmo,vou visita-la mais vezes.Tenha um maravilhoso fim de semana,bjs Adriana Santos.

Unknown disse...

olá beta,
Ainda bem que as experiências nas feiras estão a ser positivas e mesmo que as vendas não sejam o melhor, vale a pena pelo convívio e experiência que se adquire.
Adorei as fraldinhas que são encantadoras e o avental, um miminho!!
Beijocas,
Lia.

Cristina Costa disse...

Olha, olha, o avental da nossa formadora ( Paula Coronel )e ainda por cima tem um K meu, porque foi pintado com a minha tintinha branca. Que bom os trabalhos terem sido um sucesso, ela realmente é fantástica, tem umas mãos de fada... Bjssss