quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Olá!

Eu sempre adorei fotografias, e então desde que a minha kika nasceu, passo a vida a tirá-las. Não me consigo fartar!! E para não variar estas férias, lá fui eu de máquina em punho, tirar montes de fotografias. Adoro organizar os albuns da minha filhota, de todos os momentos dela. Antes comprava as molduras, mas desde que descobri o decoupage, passei a fazê-las. Qualquer dia não tenho espaço em casa para tanta fotografia, mas não consigo controlar-me!!! Ontem à noite fiz mais uma! O que acham? Bjs

12 comentários:

RUTE MATOS disse...

oláaaaaaaaa,
bem esta moldura tá linda.
estás a ficar uma pro.
bjs

Teresa Silva Henriques disse...

Ficou linda, claro... Como sempre!!!
Bjk

Maria Papoila disse...

Amei os seus trabalhos!

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

Parabéns pelos magníficos trabalhos que tens aqui no teu blog. Estão fantásticos! Nem sei dizer quais os meus preferidos... :)

Anónimo disse...

Oi :)

Gosto muito muito da tua moldura e do teu saquinho e da tua caixinha e...quem te ouviu dizer que não sabias se ias conseguir e tal... Sabes uma coisa, temos é que combinar para me ensinares!! :D Beijoquinhas gorduchinhas. Carla

AmáliaV disse...

Olá, ficou mto bonita , sim.
alías estou a começar a interessar-me por decoupage, pois fivcam trabalhos mto bonitos.
bjinhos
Amália

d-arte-mimos disse...

Olá Beta!!

Parabéns pelos teus trabalhos. São lindos!! Então essa moldura... Muito, muito bonita. :)

Um bom ano!!

Luísa.

Anónimo disse...

Que linda moldura, adorei =)

*Uma beijoca,
Joanita

Carina Rodrigues disse...

tens coisinhas muito lindas..parabéns
=*

CANTINHODASMISSANGAS disse...

Linda esta moldura.
Adorei tudinho.
Bjs

Anónimo disse...

Olá

Esta moldura está uma doçura; muito gira.

Parabéns!!

nanda

Anónimo disse...

Olá ap visitar o teu blog fiquei maravilhada comas coisas que tu fazes em especial as molduras. Eu tenho um filhote de 2 anos e o quarto dele está repleto de bonecos da disney; gostaria de saber se faças as molduras para vender. Desde já agradeço a tua ajuda o meu mail é marisapaula7@hotmail.com

PS - Aguardo resposta