segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Bom dia!! Espero que o vosso fim de semana XL, tenha corrido bem. Eu aproveitei para descansar, brincar muito com a minha filhota, fazer alguns trabalhitos e também já fiz a minha arvore de Natal. Eu adoro esta época, as luzes, o Pai Natal (que ainda faz parte do meu imaginário), os doces (Aí, Aí, Aí) só tenho pena é que as pessoas não sejam tão solidárias todo o ano e não tenham amor pelo proximo todo o ano.
Não tive tempo de fazer muita coisa, mas as que fiz aqui vão... Bjs e espero que gostem ...







14 comentários:

Anónimo disse...

Ficaram lindos os trabalhos, beijocas :o)*

Coisas de Mulher disse...

Olá Elisabete!!
Continuas a fazer trabalhos lindos!
A minha princesa tem a mesma idade da tua. São uma ternura não são?
Beijinhos.

Anónimo disse...

Oi maninha :)

Os teus trabalhos são muito bonitos, o que não é de estranhar porque são feitos por uma pessoa linda - TU :D
Fico muito contente por ver que descobriste este talento escondido e por saber que estás a melhorar cada vez mais! Pelo que conheço de ti, tenho a certeza que com a tua vontade, empenho e determinação ainda nos vais dar como presente muitas mais fotos de trabalhos muito bonitos. Da minha parte já sabes que estarei aqui para o que der e vier ... Neste momento só te posso dar força para continuares, mas qualquer dia quem sabe se não te vou pedir para me dares umas aulas:)
E agora, aqui vai uma beijoca gigante e especial recheada com carinho para ti e para os teus mais queridos. Carla

RUTE MATOS disse...

OLÁ ELISABETE!!!
ESTAS 2 CAIXINHAS E O PORTA-GUARDANAPOS ESTÃO LINDOS LINDOS.
PARABÉNS. CTN O BOM TRABALHO
BEIJOS

Bordados da Léa disse...

Elisabete
adorei seu cantinho, seus trabalhos em decoupage sao lindos, agora os de ponto cruz, que soou vidrada estao DEMAIS.
parabéns.

Anónimo disse...

Ola! Obrigada pela visita:) ADOREI Os teus trabalhos sao muito bonitos:) nao gostavas de fazer uma troquinha de natal??
se quiseres diz alg coisa p o meu mail: tudoquesefaz@gmail.com
BEIJINHOS

Maria Teresa disse...

Olá elisabete.
obrigada pelo teu comentário.
também tens coisinhas muito giras. fazes uma coisa que eu adoro e não sei fazer: ponto-cruz! sempre me disseram que é muito fácil mas não tenho tido tempo para aprender.
Tenho mais trabalhos para pôr no blog, se quiseres vai visitando.
Beijinhos.

Isabel disse...

iADOREI A CAIXINHA DOS URSINHOS...sem tempo para fazer as coisas...lololol... que fará se tivesses muito tempo!!!!
beijinhos

claudia disse...

Olá, gostei imenso dos teus trabalhos, estão mesmo muito bonitos!Parabéns!

Anónimo disse...

Obrigada pela visita! Parabéns adorei seus trabalhos! Principalmente os quadros de maternidade dos ursinhos! Beijos!

Maria Teresa disse...

Desculpa incomodar-te de novo, mas já tenho novos artigos na minha Lojinha, se quiseres por lá assar e dar uma olhadela és bem-vinda.
Beijinhos.

Unknown disse...

Olá, andei a passear no teu blog e... ADOREI!!!!!
Tens coisas lindas. Continua que vais bem lançada.

Beijocas grandes.

Eunice Parcelas disse...

que caixinhas tão queridas!! :)

RMC disse...

ESPETACULAR! Não encontro outra palavra para definir o teu trabalho e talento ;)
Gostei especialmente dos búzios...
pk será? =P
beijinhos e mt força**