terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olá Amigos!

Aqui ficam as imagens das minhas primeiras aventuras em cartonagem, 2 caixinhas que adorei fazer. Gostei muito desta tecnica, aprendi numa tarde muito bem passada e divertida em casa da Fernanda do blog http://presentesperfeitos-fernanda.blogspot.com
Deixo também a imagem de mais um tela que fiz inspirada na maravilhosa Ilha das Flores nos Açores na qual passei férias e simplesmente fiquei encantada e deliciada com tanta beleza. Beijinhos para todos.




4 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

hola!
que lindas!!
cariños
c@

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Beta


Após uma "forçada" e longa ausência, eis-me de volta!

Parabens pelos magnificos ( como sempre)Trabalhos apresentados!
Estão super lindos!
Um grande beijinho com toda a minha ternura

Vóvó Cassilda

andreia disse...

Olá Beta...
Estão lindas as duas caixinhas, mas a azulinha com as borboletas, ai ai, tão fofa...
Parabens
Beijinhoo

Rosana mattos disse...

Nossa que coisa mais linda adorei essas caixinhas parabens amiga ..adoraria aprender tbm rsrsrrs quando puder da uma passadinha no meu cantinho pra conhecer http://oscrochedarosana.blogspot.com/ beijoss e otimo fim de semana!!!