segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Olá Amigos!

Estas constipações não dão realmente descanso, são umas atrás das outras, vamos lá ver se este tempo melhora um pouquito. Mas mesmo por estre espirros e tosse, não paro de trabalhar, por isso aqui ficam mais uns trabalhinhos, 2 caixinhas para oferta e 1 tela que também foi oferta para um restaurante onde costumo ir muitas vezes e cujos donos são uma absoluta delicia, super queridos. Beijinhos grandes para todos.







segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Olá Amigos, bom dia!

No meio de muitos espirros e tosse deixo-vos estes trabalhinhos que ainda são de 2008, um tabuleiro e uma caixinha para a minha fofinha e linda afilhada que nasceu no passado dia 31 de Dezembro, a Ritinha. Beijoquinhas gordas para todas.







segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Olá Bom dia Amigos!

Espero que a vossa passagem do ano tenha sido boa, mesmo com chuvinha e frio é sempre boa desde que estejamos sempre ao lado dos que mais amamos isso é sem duvida o mais importante.
Depois da azafama que foi o natal, estive uns dias na mais completa descontracção que me souberam muito bem, eheheh! Deixo-vos as imagens de três caixinhas para três rezingões mas que são os homens mais adoráveis do mundo, que quando se juntam a falar de futebol, ui ui. Caixinhas para as cartas para o meu pai, o meu sogro e o tio do meu marido, dos seus respectivos clubes, pois então, como não poderia deixar de ser foi o mote de uma alegre e saudável discussão. beijinhos grandes para todos e um bom ano de 2009, que contrariamente ao que ouvimos e que somos todos os dias bombardeados na comunicação social, não seja um ano de crise, mas que possamos fazer algo para que as coisas mellhorem.