segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Olá Amigos

Este fim de semana fartei-me de trabalhar (no meio de muitos espirros e alguma tosse à mistura, pois apanhei uma valente contipação) já para as encomendas de natal, uma dessas encomendas é esta caixinha da forever friends, simples mas super fofinha em tons de rosa e amarelo. Espero que gostem. Beijinhos grades para todos





segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Olá Amigos!

Espero que esteja tudo bem convoosco e que tenham aproveitado este fim de semana da melhor maneira. Deixo-vos uma caixinha que eu acho que tem um papel de decoupage absolutamente delicioso, do mais querido e ternurento que existe, vai ser o presente para uma amiga muito querida que tal como eu adora animais e faz tudo por eles. Beijinhos grandes para todos.






segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Olá Bom dia Amigos!

O trabalhinho do fim de semana foi esta tela em tons de amarelo e laranja que é para o meu quarto. Esperem que gostem tanto do resultado como eu gostei. De vez em quando sabe bem mudar, colocam-se uns novos e arrumam-se os outros, ehehe, com coisas simples conseguimos dar sempre uma cara nova às coisas. Quero agradecer também às imumeras mensagens de apoio em relação ao nosso site de madeiras e de lembranças de casamento e baptizado, que me deixam todos os dias no meu email, muito obrigado a todos pelo apoio e pelo carinho. Já sabem que estamos sempre ao vosso dispôr. Beijinhos grandes para todos.


segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Olá Amigos!

Para a princesinha Madalena fiz esta caixinha para ela colocar os seu ganchinhos, com o seu tema preferido as "princesas da disney", foi a prenda de aniversário que a minha kiquinha lhe deu, já sei que ela adorou e fiquei eu também muito feliz! Foi pena que as imagens não ficaram lá grande coisa! Beijocas gordas para todos.