segunda-feira, 28 de abril de 2008

Olá Amigos!

Continuo com a saga das telas, pois é, então aqui fica mais uma a óleo, em tons de rosa forte com uma barra a contrastar em cinzento. Beijinhos grandes a todos que me visitam e que me deixam comentários.


segunda-feira, 21 de abril de 2008

Olá, Bom Dia

Este fim de semana foi dedicado às telas a óleo, em tons suaves para enfeitar as paredes da minha casa do Algarve, são telas bastante grandes embora nas fotos não dê para perceber bem, têm cerca de 1.20 mts, apliquei também pasta de modelar para dar relevo a túlipas. beijinhos grandes para todos.


segunda-feira, 14 de abril de 2008

Olá Amigos!

Já antecipando o dia da Mãe, pediram para fazer estas molduras que aqui vos mostro! Deixo-vos também uma telinha que me pediram para fazer para o Henrique, um pequenino que ainda tem mesinhos!





A minha querida afilhada de blog a Nina enviou-me este miminho, que lhe retribuo de todo o coração e deixo-vos também para todos vocês, que sejam sempre muito felizes!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Bom dia Amigos!

Espero que estejam todos bem, depois de um fim de semana tão bom, hoje temos um dia destes, cheio de chuva, vento e frio! Mas pronto, enquanto o tempo bom não vem aqui ficam as minhas novidades de hoje, dois mealheiros e uma caixinha que me tinha esquecido de postar do dia dos namorados. Beijinhos grandes para todos!