segunda-feira, 25 de junho de 2007

Olá Bom dia!

Este fim de semana fui fazer uma coisa que eu simplesmente adoro! Apanhar cerejas!!! diga-se de passagem que eu sou simplesmente doida por cerejas, e quando chega esta altura fico completamente louca, não me consigo controlar, apetece-me comer e comer! E apanhá-las da arvore e comer, bom já estão a imaginar, era mais aquelas que eu comia do que as que metia no balde!! Ehehehe!!! Aqui fica uma pequena amostra!!



A apanhar as belas das cerejas!!



Um balde cheio, mas que não durou muito!!!



Ó pra elas tão lindas!!!



Eu e o meu amorzão!!



Eu e a minha linda na apanha, que andava a delirar, pois tudo era novidade para ela!!
Para o ano se Deus quizer há mais!!!

E agora aqui ficam dois presentes que fiz para oferecer. Mtas beijocas a todos!!



quarta-feira, 20 de junho de 2007

Olá Amigos!

O meu computador nestes ultimos dias resolveu fazer greve e deixou de trabalhar, descansou e pelos vistos agora voltou com vontade de trabalhar! Vamos lá ver se ele se aguenta!!
Deixo-vos aqui alguns trabalhos que fiz para oferecer.

Estes primeiros foram uma troca que fiz com a Carla Santos do blog feitopormim (peço desculpa mas ainda não tirei a fotografia das coisas que ela me enviou mas ela sabe que eu adorei tudo!.

Uma caixinha para ela



Uma tela para o filhote dela



Este cabide foi para uma senhora amiga da minha mãe



E finalmente este porta lapis e canetas foi para o meu amor colocar em cima da sua secretária

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Olá,

Depois de mais um fim de semana XLL que soube lindamente, aqui fica uma tela que me pediram para fazer do nosso amigo Noddy. Vai directamente para o quarto da Isabel uma menina muito linda de 4 aninhos, que para variar é fã do Noddy! O problema foi a minha kiquinha, pois queria a tela para ela, mas no fim lá me deixou entregar a tela, mas com a promessa de lhe fazer uma ... lá vou ter de lhe fazer uma para pôr no quartinho dela, mas com tantos ursinhos, não vai ficar muito bem, mas promessa é promessa!Bjs

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Olá Bom dia amigos!

Este fim de semana foi dedicado aos nossos fieis amigos. Os cães! Eu sempre adorei animais e cães então é uma loucura, uma perdição mesmo! Por isso quando soube da iniciativa que o clube de aniversário fez, decidi logo participar. Esta iniciativa tem como objectivo ajudar a União Zoofila, que como todos sabem, bem precisa. Num mundo onde os direitos dos animais são cada vez menos, esta instituição desempenha uma missão importantissíma, por isso conto com a ajuda de todos vocês para que possamos ajudar esta causa tão nobre. Passem pelo o blog do clube de aniversário e vejam como podem participar. A minha modesta contribuição é esta!






Esta é uma caixinha que foi encomenda de uma senhora que tal como eu adora cães.




E para finalizar e até porque este post já está muito longo, aqui fica a fotografia do cão mais lindo do Mundo ( eheheh!), o meu Eddy!! Beijocas grandes para todos!