quarta-feira, 4 de julho de 2007

Olá, Bom dia!


Hoje não venho cá mostrar nenhum trabalho, não senhor! Ontem quando fui fazer a minha visita semanal aos blogs fiquei agradavelmente surpreendida por saber que fui nomeada pela Magda do blog Lembranças e Mimos, pela Margarida dos Bigodes coloridos da Calita e pela Cristina do blog coisasdatina, para as 7 maravilhas da blogoesfera, fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo tristinha porque eu sou uma despistada e o prazo para as nomeações já tinha acabado no dia 1. Mesmo assim e embora eu ache todas as artesãs são merecedoras desta nomeação, pelo seu trabalho, originalidade, criatividade e simpatia, aqui ficam as minhas "psedo-nomeações"!

A Claudia do Blog - Pontinhos Meus
A Helena do Blog - Coisas de Mulheres

A
Lia do Blog - Cor de Mel
A Cristina do Blog - Coisas da Tina

A Magda do Blog - Lembranças e Mimos

A Margarida do Blog - Os bigodes coloridos da calita

A Teresa do Blog - byteteka

A Sandra Madeira do blog sandramadeira.blogspot.com enviou-me estes dois miminhos, que eu agradeço com todo o coração e retribuo-lhe com um beijo enoooooooome!! Envio também estes miminhos a todas vocês que todos os dias me encantam com o vosso trabalho e com a vossa criatividade! Sejam sempre muito felizes!!!!! Bjs







8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns =)

*Joanita

Anónimo disse...

Brigada beta :O) pelo teu carinho e simpatia, um beijinho grande :O)

Unknown disse...

passei para te desejar um bom fim de semana
:)
beijos da carla

PomPix disse...

Parabéns pela nomeação que o seu blog bem merece pois tem trabalhos muito bonitos. Essas caixinhas que por aqui vi são lindas.

Beijocas e bom fim de semana.

katy disse...

Ola amigas agora que tenho um pouco mais de tempo, estive pensar e fazer algo novo aqui no blog e como o tema amizade achei que seria interessante , aqui vai ele, e para alem disso como tem havido umas meninas aborrecidas umas com outras por quausa de troquas nada como festejarmos amizade entre nos, do mundo da blogsfera.Por isso ja sabem inscrevam-se e vamos la participar, vou aceitar inscrições ate ao dia 20de Julho...quem tiver interessada deixe comentario ou mande para meu email catiasofialopes@gmail.com

Cristina Pedro disse...

Passei por aqui e gostei muito, tens coisas muito giras.

Jokinhas

Cakau disse...

Tenho um joguinho no meu blog!
É só ires e comentares o resto é comigo.
Beijocas

Ana

Unknown disse...

Obrigada minha querida,
Se tivesse chegado a tempo, também serias uma das minhas nomeadas, podes ter a certeza, pois adoro os teus trabalhos e a tua originalidade e especialmente, versatilidade.
Beijinhos grandes e muito OBRIGADA!!!!
Lia.